Rodeio Internacional

Edevaldo e Ramom não se classificam para a final do The American

Os competidores brasileiros Edevaldo Ferreira e Ramon Rodrigues, tiveram a grande oportunidade de representar o time Verde e Amarelo em Arlington-TX, durante o evento The American.

Infelizmente os amigos não conseguiram um bom desempenho em seus touros durante a disputa semi-final.

Foto: Eugênio José
Foto: Reprodução Edevaldo Ferreira

Por meio de uma rede social Edevaldo Ferreira publicou uma mensagem agradecendo o apoio dos fãs: “Obrigado a todos amigos e fãs que torceram por mim e me deram apoio que me mandaram mensagens na fan page , isso me deu mais força pra chegar até aqui, obrigado a West Country de Iporã-PR por acreditar no meu trabalho e me patrocinar , agradeço sempre a Deus por tudo q ele tem feito na minha vida , e pelas oportunidades me dada , ETERNAMENTE GRATO!”

Na classificatória de competidores que seguem para a final do The American Edevaldo Ferreira ficou classificado em sexto lugar, porém apenas 5 primeiros colocados seguem para a grande final que acontece no dia 28 de fevereiro.

arte-the-americam

Três brasileiros seguem na disputa para o premio milionário, eles são: Guilher Marchi, Wallace Vieira e Robson Palermo.

” Nós estaremos lá, obrigado a Deus por mais uma chance, obrigado também a todos os meus patrocinadores”, publicou Guilherme em uma rede social.

Os fãs brasileiros devem continuar na torcida pelo time Verde e Amarelo que segue na disputa, a final acontece neste domingo dia 28 de fevereiro.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar