Rodeio Internacional

João Ricardo Vieira se consagra campeão na modalidade de montaria em touros no The American

Sete competidores brasileiros participaram do The American que aconteceu no último domingo(28), mas apenas três deles conseguiram disputar a grande final.  Kaique Pacheco e Fabiano Vieria  se desdobram em suas montarias porém não conseguiram finalizar os oito segundos em cima de seus touros. João Ricardo Vieira que competia o The American pela terceira vez consecutiva se consagrou campeão.

“Este é um evento muito especial todo mundo quer ser o campeão aqui.” Comentou Vieira

Os brasileiros Fabiano Vieira e Kaique Pacheco se classificaram em terceiro e quarto lugar, acumulando respectivamente 30 e 20 pontos no ranking mundial .

João Ricardo Vieira levou para casa um premio no valor de 100 mil dólares! O início do evento não foi fácil, Vieira não teve um bom desempenho em sua primeira montaria. Porém teve direito a repetir sua montaria em outro touro, onde obteve uma nota de 81,75 pontos. Com está vitória João Ricardo acumula mais 80 pontos no ranking mundial.

joão ricardo vieira the american
Foto: André Silva

Acompanhe a baixo a montaria que consagrou a João Ricardo Vieira, campeão do The American na modalidade de montarias em touros.

Montaria que consagrou João Ricardo Vieira campeão da modalidade montaria em touros do The American
Foto: André Silva
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar