Rodeio Nacional

3º Leilão Astros da Arena

Acontece amanhã (02) a partir das 14:00 horas, na cidade de São José do Rio Preto, o 3° Leilão “Astros da Arena”, no Recinto de Exposições Anísio Haddad que fica na Rodovia BR -153, KM 71. O Leilão é promovido pelo Médico Veterinário Paulo Belarmino.

astros da arena

No Leilão serão ofertados touros de renome no mundo do rodeio, comprovados nos maiores rodeios do Brasil e criados pelos maiores tropeiros e empresários do ramo.

Serão ofertados também, sêmens, touros jovens, e fêmeos de genética de pulo. Os animais de genética serão todos comprovados com exames de DNA, confirmando seu parentesco com os touros divulgados.

 

Paulo Belarmino comentou que: “Nesta edição queremos mais uma vez bater o nosso recorde, a expectativa é muito grande, mais um ano o Leilão Astros da Arena vai abrir a temporada de Rodeios. Realizar isto é muito significante porque proporciona a possibilidade de negócios satisfatórios, tanto para quem compra quanto para quem vende.”

Neste ano a solidadriedade tem um espaço muito grande no Leilão “Astros da Arena”, algumas ofertas foram feitas para a arrecadação em prol a boas causas como por exemplo; O proprietário da Cia. 3B, Bentinho, doou 10 doses de Sêmen do “Touro Boca Quente”, para ajudar no tratamento dentário do portereiro Chela. A empresa Agromonte doou um “Robo Cowboy”, para contribuir com o Hospital de Câncer de Barretos. A Associação ABTR e amigos, doaram uma novilha, para contribuir com o Cia. do Tropeiro Madrugada, que no inicio do ano sofreu um acidente e danificou seu caminhão de transporte dos touros.

No site http://www.astrosdaarena.com.br/  os compradores conseguem conferir todos os lotes que vão ser ofertados, até o momento existe um total de 48 lotes, que configuram os melhores e maiores nomes do rodeio, tratando-se de touros de pulo.

O evento será fechado apenas para vendedores, compradores e convidados. O evento será transmitido ao vivo pela Brasil Rural TV, basta acessar www.brasilruraltv.com.br.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar