Rodeio Nacional

Agora o “Cavaleiro das Américas” vai até o fim do mundo.

Com um ação em Prol ao Hospital do Câncer de Barretos, Filipe Masetti Leite, mais conhecido como o “Cavaleiro das Américas”, está se preparando para dar início a uma nova jornada desta vez o cavaleiro vai até o “Fim do Mundo”.

Em sua primeira viagem o Cavaleiro saiu do Canadá em direção ao Brasil, percorrendo cerca de 16 mil quilômetros, num total de dois anos e quase três meses. Filipe teve o apoio de seus três cavalos, chamados por ele de “meus filhos”.

“Na primeira viagem foram percorridos 16 mil quilômetros, 803 dias, 340 ferraduras, 3 cavalos, um homem e um sonho”, comentou Filipe durante o programa “Arena em Debate”, transmitido pelo Brasil Rural TV, na última segunda-feira, 14.

Filipe Leite 0110
Filipe Masetti Leite em sua chegada na Arena de Barretos.

“Agora eu vou para o fim do mundo, Ushuaia, localizado na Patagônia Argentina. Vou sair dia 10 de abril, do Hospital de Câncer de Barretos, vão ser 8 mil quilômetros, em um ano de viagem, passando por quatros países no Sul do Brasil, Uruguai, Chile e Argentina”, contou Filipe durante o programa “Arena em Debate”, transmitido pelo Brasil Rural TV, na última segunda-feira, 14.

Acompanhe o vídeo aqui: https://www.facebook.com/brasilruraltv/videos/787072191425943/

Filipe Leite 0120
Cavaleiro das Américas em sua chegada na Arena de Barretos.

Durante a viagem o “Cavaleiro das Américas” vai passar por diversas cidades, no Brasil entre elas estão: São José do Rio Preto/SP, Presidente Prudente/SP, Colorado/PR, Maringá/PR, Cascavel/PR e Foz do Iguaçu/PR.

O cavaleiro pretende distribuir pelas localidades em que passar, materiais educacionais sobre a prevenção ao câncer infantil, algo que chamou muito sua atenção logo que chegou ao Brasil, visitando o Hospital de Câncer de Barretos. Apostando assim na conscientização das massas, por onde passar.

Filipe também lançou uma linha de botas em parceria com as “Botas Goyazes” e uma linha de selas em parceria com a ProHorse. Estes produtos terão parte das vendas destinadas ao Hospital.

Filipe pretende chegar ao destino de sua nova jornada em abril de 2017.

 

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar