PBR USA

Pela segunda vez Ryan Dirteater conquista título de Campeão!

Neste domingo (10) o norte-americano Ryan Dirteater conquistou pela segunda vez, nesta temporada, o título de campeão de uma etapa da Built Ford Tough Series. A conquista ocorreu na etapa de North Little Rock, no estado de Arkansas.

Ryan Dirteater PBR
Foto: Andy Watson  

Ryan Dirteater consagrou-se campeão após vencer o touro I’m A Gangster Too, onde obteve 86,50 pontos. O competidor saiu invicto da competição, Ryan garantiu 560 pontos para o ranking mundial e agora ocupa a oitava posição do campeonato.

Quem chegou a pegar o título nas mãos foi o brasileiro Silvano Alves, que liderou a etapa na final após parar em seu touro El Guerro onde tirou 72,50 pontos, mas como Ryan obteve uma melhor nota acabou ultrapassando Silvano. O tricampeão mundial também saiu invicto da etapa. Em relação ao ranking mundial, Silvano subiu para a vigésima segunda posição, nesta etapa ele ganhou 315 pontos.

A terceira posição ficou com o norte-americano Mike Lee. O campeão mundial de 2004 tinha se classificado para a disputa final em segundo lugar, mas por ter caído de seu touro Who Dey, outros atletas  acabaram o ultrapassando. Mike Lee é o nono colocado do ranking mundial.

Apenas 15 atletas conseguiram marcar pontos no ranking mundial. Vejam como terminou a etapa e os pontos que cada atleta conquistou no ranking mundial:
1. Ryan Dirteater – 560 pontos
2. Silvano Alves – 315 pontos
3. Mike Lee – 250 pontos
4. Wallace Vieira – 205 pontos 
5. Tanner Byrne – 125 pontos
6. Jess Lockwood – 115 pontos
7. Gage Gay – 95 pontos
8. Cooper Davis – 65 pontos
9. Derek Kobalba – 60 pontos
10. Fabiano Vieira – 35 pontos
11. Douglas Duncan – 25 pontos
12. Josh Faircloth – 10 pontos
13/15. Kaique Pacheco – 5 pontos
13/15. Kasey Hayes – 5 pontos
13/15. Lachlan Richardson – 5 pontos.

Por: Patrícia B. F. da Silva / Comunic Comunicação Corporativa

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar