Rodeio Nacional

26º Rodeio de Sertãozinho pode aquecer em até 30% as vendas do comércio local

Comerciantes se preparam com campanhas publicitárias direcionadas e mudança no horário de atendimento. A festa acontece de 08 a 16 de julho

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sertãozinho, 21 de junho de 2016 – A poucas semanas do 26º Rodeio de Sertãozinho, uma das festas de peão mais aguardadas da região, o comércio de Sertãozinho adequa suas vitrines, serviços e horários de atendimento para atender a demanda gerada pelo evento.

Segundo Paulo Roberto Scaranello, presidente da ACIS – Associação Comercial e Industrial de Sertãozinho, a festa traz um saldo positivo para a cidade, além de proporcionar diversão à população com uma festa que caiu no gosto do sertanezino. “Eu vejo o Rodeio de Sertãozinho como uma boa oportunidade para os lojistas, sobretudo dos setores de calçados e vestuário, que podem aumentar suas vendas em torno de 10%, além do setor hoteleiro que fica com lotação esgotada”, diz.

 Letícia Canesin, proprietária da Malulê Calçados, loja localizada no centro da cidade, diz que, em razão da festa, espera neste ano um acréscimo de pelo menos 5% nas vendas em relação ao mês anterior. As botas são as mais procuradas neste período, segundo a empresária. Para estimular a venda de calçados para o público do Rodeio, a loja investiu em uma campanha publicitária para as redes sociais chamada “É na sola da bota, é na palma da mão”, sorteando convites para a festa entre os clientes que adquirirem um par de botas.

 Para o lojista Sérgio Donizetti Relíquia, proprietário da Basic Fashion, loja de roupa masculina, a expectativa é que haja um aumento de até 30% no volume das vendas entre os meses de junho e julho. Relíquia fala que, nesta época, sempre investe em peças que atendem a moda country por serem bastante requisitadas e, neste ano, procurou oferecer peças mais acessíveis e comodidades como o estacionamento para atrair o consumidor.  “Por conta do Rodeio, há um fluxo maior de clientes na loja, inclusive de visitantes de outras cidades”, acrescentou.

No setor alimentício, lanchonetes e sorveterias se adequam à rotina da festa, já que, após o término dos shows, grupos de amigos e famílias procuram pelos restaurantes abertos até mais tarde. Patrick Bueno Medeiros Corrêa, gerente do Habib´s, garante que o restaurante estende o horário de atendimento para atingir esses clientes. “Nossos funcionários também recebem pela carga extra de trabalho”, explicou. Já Dalva Martins Sisdeli, proprietária da tradicional Sorveteria Cremoso, fala que, tanto o espaço quanto o cardápio recebem adequações com opções quentes para atrair o público.

Os hotéis também não ficam de fora. De acordo com Patrícia Martins, gerente do Hotel Comfort, há uma demanda maior de clientes que vêm para o evento e também procuram ficar próximos dos artistas que se hospedam ali. “Adaptamos toda nossa equipe com treinamentos e escalas especiais para agilizar o atendimento desse público”, finalizou.

Confira a grade de shows do 26º Rodeio de Sertãozinho:

Dia 08. Jorge & Mateus | Dia 09. Munhoz & Mariano, Paula Mattos e Thiago & Graciano | Dia 13. Wesley Safadão e Zé Felipe | Dia 14. Henrique & Juliano | Dia 15. Gregory & Gabriel e PPA – Pedro Paulo & Alex | Dia 16. Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano e Marcos & Fernando.

Serviço:

Rodeio de Sertãozinho – 26ª Edição (www.rodeiodesertaozinho.com.br)

Data: 08 a 16 de julho, 2016

Local: Centro de Eventos Zanini | Sertãozinho-SP

Setores: Pista | Área Vip| Camarote Golden | Camarote Empresarial | Camarote Familiar

Vendas online:  www.aueingressos.com | www.nettickets.com.br | www.yupingressos.com.br

Pontos de venda: Sertãozinho: Sistema Materiais Elétricos, Empório Barão, Loja do Naná, VR Modas, Jocko´s Hawaii| Ribeirão Preto: Chapelaria Garcia, Deny Tennis | Pontal: Lojas Luiza

Venda de camarotes: 16.3947 6798/99201.8127

Outras Informações: 16. 3902 1632

Facebook: rodeiodesertaozinhooficial

Instagram: rodeiodestz

Fonte: Denise Matos e Francine Cassez / K6 Comunicação

www.k6comunicacao.com.br

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar