Rodeio Nacional

Copa Arena Rodeio 3 Tambores chega com etapa bônus no Guaxupé Rodeo Festival

A prova feminina do rodeio não poderia faltar na Expoagro e este ano a comissão organizadora fechou com a Copa Arena Rodeio de 3 Tambores, valendo etapa bônus e pontuação dobrada. As competições acontecem de 8 a 10 de julho.

 tambor

Todos os anos o Guaxupé Rodeo Festival que é atração na segunda semana da Expoagro faz questão de apresentar a modalidade 3 Tambores entre as atrações, pois já é uma prova esperada pelas competidoras que sempre buscam a fivela e o título de campeã da festa. Como novidade, além da categoria Feminina, a prova deste ano terá espaço diferenciado para a garotada na Mirim, ambas sendo válidas para o ranking da Copa Arena Rodeio de 3 Tambores.

“Criamos a categoria Mirim em nossa Copa, porque é cada vez maior a garotada que participa dos 3 Tambores. Nela as competidoras de até 13 anos tem uma disputa mais nivelada”, conta Bruno Ribeiro, idealizador e presidente do circuito.

As classificatórias em Guaxupé acontecem nos dias 8 e 9 durante o dia, onde saem os 10 melhores tempos que se apresentam à noite no rodeio. As cinco melhores médias de cada dia formam as finalistas de domingo para a disputa do título. As inscrições custam R$ 300,00 na categoria regular e R$ 200,00 na Mirim, válidas para os dois dias classificatórios.

O diferencial em Guaxupé é que será uma etapa bônus da Copa, com pontos dobrados e por participação, além de premiação garantida mais percentual das inscrições, fivelas, troféus e kits. “Acima de 40 inscritos a premiação será de 1º a 10º lugares e abaixo deste número a premiação vai até a 5ª colocação”, ressaltou Bruno.

tambor 1

Lançada em setembro do ano passado, a Copa já realizou etapa nas cidades de São Sebastião do Paraíso, São Sebastião da Grama, Morungaba, Extrema, Engenheiro Coelho, e Muzambinho. A participação na Copa vem numa crescente, e antes de Guaxupé, haverá ainda competição em Nova Resende.

“Nossa expectativa para Guaxupé é realizarmos a maior etapa da Copa Arena até o momento, isto pelo grande número de meninas que querem o título desta festa grandiosa e já confirmaram presença. Outro atrativo é a etapa bônus que terá pontuação dobrada viabilizando uma maneira rápida para subir no ranking, sem dizer que Guaxupé por si já é um rodeio que as grandes competidoras fazem questão de participar”, ressalta Bruno.

As inscrições devem ser feitas antecipadamente a partir do dia 1º de julho. Mais informações através dos fones (19) 99670-9187 (Vivo e whatsapp), (19) 98130-8228 (Tim) e (19) 99239-0131 (Claro), com Bruno Ribeiro ou ainda pelo email: [email protected] .

Expoagro Guaxupé

De 01 a 10 de julho a Expoagro Guaxupé apresenta uma série de atrações. Na primeira semana o destaque fica por conta da tradicional Exposição do Cavalo Mangalarga realizada pelo Núcleo Mangalarga Sul de Minas e Média Mogiana. Já na segunda as atenções se voltam para a arena onde o Guaxupé Rodeo Festival apresenta rodeio em touros válido pelo campeonato da Ekip Rozeta.

Além das exposições e competições, a grade de shows é formada pelos maiores e mais destacados artistas do momento: dia 01 – Pedro Paulo & Alex e Maiara & Maraisa; dia 02 – Zé Neto & Cristiano e Henrique & Juliano; dia 07 – Wesley Safadão; dia 08 – Fernando & Sorocaba; e no dia 09 – Jorge & Mateus.

O Camarote Prime é outro diferencial da Expoagro para o público mais exigente, pois é considerado o espaço mais badalado da festa. Com serviços vips, o Prime tem ainda uma programação exclusiva de shows: dia 01 – Tati Zaqui; dia 02, Loubet; dia 07 – Villa Baggage; dia 08 – Ludmilla; e dia 09 – Alok. Todas as noites os djs residentes Brych e Klein cuidam do agito no lounge.

Mais informações www.expoagroguaxupe.com.br

Por: Susi Freitas / Êzito Assessoria de Comunicação

Mostrar mais

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar