Rancho Primavera

Conheça um pouco mais sobre as novas boiadas da Associação TOP10 do CRP

O ano de 2016 foi um ano de grandes mudanças na Associação TOP10 do Circuito Rancho Primavera.

RSL_6220
Foto: Rodolfo Lesse

Com a saídas de boiadas já tradicionais como Cia Bela Vista, Cia PH e Cia 3B, dois novos tropeiros chegaram no campeonato.

CIA EURIPINHO SOLLO

Com 84 touros em atividade a Cia Euripinho Sollo de Olímpia (SP), chegar para reforçar a TOP10.

No mercado desde 2013 a cia conquistou importantes títulos no rodeio brasileiro

No currículo da boiada títulos em Colorado (PR), Pérola (PR), Divinópolis (MG), Americana (SP), Planalto (SP), Limeira (SP). São José do Rio Preto (SP), entre outras e bicampeã da Festa do Peão de Barretos.

Bomba Relógio e Três Namoradas são os touros que mais fivelas conquistaram, destaque para Três Namoradas, melhor touro de Barretos duas vezes e melhor touro pela PBR Brasil em 2015

– Estamos pronto para mais esse desafio, acredito que podemos conseguir bons resultados pelo CRP – Explica Joson  “Boca” responsável pela boiada que é de propriedade e do cantor Euripinho Sollo.

Da cidade de Itajobi (SP), a Cia Molezan de propriedade de Ricardo Barbiza e Cleber Molena, é a mais nova Cia de Rodeio do mercado de touros de pulo.

CIA MOLEZAN

Com apena quinze meses de rodeio a boiada já conquistou importantes títulos como em Cajobi (SP), Tabapuã (SP), Novo Horizonte (SP), Ibirá (SP) e Balsamo (SP) onde a cia ganhou como melhor boi e melhor boiada.

Na estreia na TOP10 em Balsamo o touro Bombardeio já conquistou sua primeira fivela.

Ricardo Barbizan e Cleber Molena, de Itajobi (SP) são do ramo de citricultura (limão), e sempre foram apaixonados e envolvidos com organização de rodeios.

– É um mérito muito grande poder estar na Associação TOP10, até porque temos pouco mais de um ano de Rodeio, acredito que vamos fazer um bom trabalho – Explica o sócio proprietário da boiada Ricardo Barbizan

Com trinta touros de rodeio ele ainda destaca Wifi e Bombardeio como melhores touros em atividade, mas o seu preferido é Assombroso que, infelizmente está machucado e provavelmente não se apresenta este ano no rodeio.

Por: Eugênio José – MTB: 67.231/SP

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar