Rodeio Nacional

Expovil em Vilhena na Rondônia já tem seus campeões‏

Terminou na noite deste domingo (10) a 31ª EXPOVIL – Exposição Agropecuária de Vilhena (RO), uma realização da AVIAGRO – Associação Vilhenense dos Agropecuaristas que tem como presidente Cesar Amaral.

Foram cinco dias de montarias, shows, sorteios, agronegócios e muita diversão e movimentação.

A feira é o evento mais esperada da cidade que tem aproximadamente 70 mil habitantes.

Foto: Eugênio José
Foto: Eugênio José

COWBOY DE AÇO

Na primeira noite (06) foi realizado uma disputa entre competidores de Rondônia contra o resto do Brasil. Divididos em duas chaves de oito, de forme eliminatória, os dois times só se enfrentaram na última chave, onde Alex Catussi de Presidente Bernardes (SP), enfrentou Anderson Soares, de Pimenta Bueno (RO), com vitória de Anderson e muita vibração na arena.

DISPUTA ACIRRADA

O título só foi definido na última montaria. Quatro competidores venceram seus touros na final onde o competidor Leandro Barbosa de Pimenta Bueno foi o grande campeão após montar e vencer o touro ‘Troia’ da Cia União Bulls, acumulando 429,50 pontos.

“Foi o título mais importante da minha carreira” Disse ao final do rodeio.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1 – Leandro Barbosa – Pimenta Bueno (RO) – 429,50

2 –  Willian Rodrigues – Cerejeiras (RO) – 425,75

3 – José Carlos Dias – Ouro Preto (RO) – 414,25

4 –  Wallison Rodrigues – Porto Acre (AC) –  404,75

5 – Ronivaldo Jesus –  Guarajus (RO) –  315,50

Melhor Boiada, Cia Bioflora com 42,39

Melhor touro Desaforo Cia JP com 44,75 Pontos

PRESIDENTE AMANTE DO RODEIO

Deixar registrado o trabalho empenhado e dedicado ao rodeio, do Presidente da AVIAGRO – Associação Vilhenense dos Agropecuaristas, Cesar Amaral. Sempre participativo, lutou pra melhorar a premiação do rodeio, contratando grandes nomes do rodeio brasileiro. Deixo o agradecimento em nome de todos os profissionais e parabenizo pela grande festa.

PROFISSIONAIS CONTRATADOS

Locução de Rodrigo Motta, Dudu Ramires e Cleber Campo Grande. Sonoplastia de DJ Távio Pires, DJ PH e DH Claudemir Bazan.

Comentários de Eugênio José, locução comercial de Fabão Potência.

Assessoria de Pista de Tibira (Velho Tiba) e Taison Henrique. Imagem e sonorização EP Produções. Cerimonial de abertura Rogério Sales. Direção de arena Cris Vilera.

Boiadas: Cia OBA OBA do Bruno Michel de Vilhena (RO), Cia Cani, do Fabinho de Pimenta Bueno (RO), Cia Classe A, do Josevaldo de Cacoal (RO), Cia União Bulls, do Rodrigo Mendes, de Cerejeiras (RO), Cia JP, do Juliano Prioto, de São José dos Quatro Marcos (MT), Cia Bio Flora, do Eliezer, de Reserva do Cabaçal (RO).

Por Eugênio José – MTB: 67.231/SP

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar