Rodeio Nacional

Kit Camping é opção prática de hospedagem durante a 61ª Festa do Peão de Barretos

A área de camping do Parque do Peão tem capacidade para receber até 15 mil pessoas durante a 61ª Festa do Peão de Barretos que acontece de 18 a 28 de agosto. O espaço todo gramado e arborizado oferece estrutura completa com iluminação, pontos de energia, banheiros e segurança. Desde o ano passado o local apresenta uma nova opção de hospedagem para tornar a visita do turista mais prática: o kit camping.

Barracas ficam em espaços que medem 6m x 6 m e contem um colchão de casal. Créditos: Paduardo
Barracas ficam em espaços que medem 6m x 6 m e contem um colchão de casal. Créditos: Paduardo

Trata-se de um ambiente reservado localizado na área do Camping de Casados que é dividido em dois setores: Kit Camping Solteiro e Kit Camping Casal. Os espaços são demarcados medindo 6m x 6m, e contém uma barraca para duas pessoas, personalizada com a logomarca da Festa, dois colchões de ar de solteiro ou um de casal, 2 pulseiras de acesso ao camping e ao Parque do Peão, e ainda o trânsito livre para o veículo. Tanto a barraca quanto os colchões poderão ser levados pelos turistas ao final de sua hospedagem.

Os pacotes para o Kit Camping estão à venda através dos sites www.totalacesso.com.br e www.independentes.com.br ou no período do evento diretamente na bilheteria do Camping.

O evento

A 61ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos terá mais de 100 shows durante seus 11 dias com a presença de Zezé Di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Wesley Safadão, entre outros, além de receber os principais nomes do mundo do rodeio. Nos destaques das competições estão a realização da final da PBR (Professional Bull Riders), que acontece entre os dias 18 e 21 de agosto, a final da Liga Nacional de Rodeio e o 24º Barretos International Rodeo.

As montarias contam com os principais nomes do circuito nacional e internacional que disputam as montarias em cavalo, categorias Sela Americana, Bareback e Cutiano, e a montaria em touro, além das provas cronometradas de Team Penning e Três Tambores.

Os visitantes da 61ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos também podem realizar uma verdadeira imersão no universo sertanejo por meio das atrações culturais como a Queima do Alho, Concurso de Berrante, apresentação de Catira e conhecendo o Rancho do Peãozinho, espaço dedicado exclusivamente para o público infantil.

Fonte: Phábrica de Ideias

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar