PBR Brasil

Dener Barbosa conquista a etapa da PBR de Barretos e o título de melhor competidor brasileiro

Foram quatro dias de pura adrenalina, de muito suor e muito amor ao esporte. Domingo, 21, foi dia do quarto round da última etapa do Monster Energy PBR, a maior competição de montarias em touro do país. A disputa foi realizada em Barretos e fechou com Dener Barbosa, de Paulo de Faria (SP), como campeão e como melhor competidor brasileiro.

Denner barretos 2016

Dener começou o round encarando o touro Thor, da companhia Paulo Emílio. Depois de parar no atleta, o competidor conseguiu se classificar com 84, 50 pontos, para disputar o final da etapa entre os dez melhores. A competição foi acirrada, ninguém conseguia se manter firme em cima dos touros e Dener foi um dos únicos que cravou os oito segundos. O touro Tempo Fechado, da companhia Rancho 3 Irmãos/Florea,l tentou derrubar o competidor, mas ao final terminaram com a marca de 90,25 pontos.

A apuração foi feita, os juízes estudaram bem os resultados e depois de muito apreensão Dener Barbosa conseguiu vencer a etapa de Barretos com 421,25 pontos, deixando para trás o campeão nacional de 2015, Luciano de Castro, que fez 415,25 pontos e Marcos Fernando com 332,50.

Emocionado, o competidor falou coma imprensa e deixou claro a felicidade em ganhar a etapa de Barretos. “Fiquei muito feliz em conquistar essa etapa e conseguir o título nacional, tenho que agradecer a Deus por tudo. Primeiro Deus e depois o esporte”, afirmou Dener.

Por: Jorge Cardoso / Comunic Comunicação Corporativa

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar