Rodeio Nacional

XXIII Feira Agropecuária de Colômbia começa nesta quarta-feira

fac 2016

No interior do estado, próximo ao berço do rodeio brasileiro a cidade de Barretos, fica localizado a cidade de Colômbia-SP. Que neste ano entre os dias 3 e 6 de agosto apresenta a sua XXIII edição da Feira Agropecuária de Colômbia.

Com expectativa de casa cheia em todos os dias do evento, o recinto mais uma vez foi equipado com arquibancadas e camarotes cobertos, com ampla visão para o palco principal de shows.

Os locutores são Dario Neto, Piracicabano e Gerson TC, acompanhados pelos comentários de Marcelo Câmara.

Neste ano o Locutor Dário Neto completa 13 anos, narrando dentro da Arena da Feira Agropecuária de Colômbia.

” Estar lá é uma sensação muito boa, dentro desses 13 anos já passaram muitos locutores e u ainda continuo lá, acredito que isso é reconhecimento e para mim é muito gratificante. Todo locutor tem um cidade no qual o público mais gosta e pede por ele, eu acredito que a minha cidade é Colômbia. Ir até lá e narrar um ano é fácil, mas nesses 13 anos eu me supero em cada um deles fazendo diferente e garantindo o passaporte para o próximo ano, estar é Colômbia é Show”, comentou Dário Neto.

O evento conta com as montarias em touros e para isso as Cias. Sempre Sorte, Lobo Mau, Monster Bulls, VTP e Cia. Osmar Marques, vão estar presentes.

“A Prefeitura Municipal, apoia o evento ano a ano. Nós queremos sempre que a população possa aproveitar o melhor deste evento com todo o conforto e segurança. Aproveito para deixar aqui o convite para que toda a região venha prestigiar a XXIII Feira Agropecuária de Colômbia que se supera a cada ano”, disse Endrigo Bertim, Prefeito Municipal.

Grade de Shows

Dia 3 – Julio Saráiva + Rennan Rodrigues

Dia 4 – Victor Freitas & Felipe

Dia 5 –  Marcos & Belutti

Dia 6 – Guilherme & Santiago

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar