PBR USA

Eduardo Aparecido vence 15/15 e Kaique Pacheco recupera a liderança

Foto: Andy Watson / BullStockMedia.com
Foto: Andy Watson / BullStockMedia.com

No último sábado (10), houve uma etapa bônus do BFTS, na cidade de Springfield/MO o chamado “15/15 Bucking Battle”, uma verdadeira batalha entre 15 bons competidores e 15 bons touros.

No desfecho dois brasileiros bem conhecidos se deram muito bem. Eduardo Aparecido, montou o touro, Little Red Jacket, e recebeu uma nota de 88 pontos.

Eduardo Aparecido foi o primeiro competidor a montar e dominar o touro Little Red Jacket, desde de maio de 2015 em Las Vegas, quando o também brasileiro Kaique Pacheco parou os 8 segundos sob ele. Com isso Aparecido ganhou 150 pontos no ranking Mundial, onde ele atualmente está em sexto lugar.

No segundo round Kaique Pacheco, também realizou uma boa montaria sob o touro Wired Child, e recebeu uma nota de 86,5 pontos. Com isso ele ganhou cerca de 100 pontos, que fez com que ele voltasse ao topo do Ranking Mundial da PBR.

O campeonato já tem data marcada para a sua grande final, que vai acontecer  2 a 6 de novembro em Las Vegas na nova arena “T-Mobile”. O competidor que conquistar mais pontos durante toda a temporada 2016, levará o título de campeão, a cobiçada fivela de “Campeão do Mundo” e o prêmio no valor de 1 milhão.

Ainda é cedo para definir quem será o campeão, mas já temos alguns preferidos : J.B. Mouney, Kaique Pacheco, João Ricardo Vieira e Cooper Davis.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar