PBR USA

Bi-campeão Mundial, J.B. Mauney, vence etapa em Nampa

Photo: Andy Watson
Photo: Andy Watson

NAMPA, IDAHO – O competidor americano, J.B. Mauney, conquistou, nesse final de semana, mais uma etapa da Built Ford Tough Series (BFTS), campeonato promovido pela PBR (Professional Bull Riders) e se manteve na terceira posição do ranking mundial com 3857.5 pontos.

O americano deslizou e não conseguiu parar no touro do segundo round, mas foi perfeito nas outras montarias, fechando a disputa com 505 pontos. O segundo colocado está em segundo no ranking mundial. Cooper Davis foi vice nessa etapa com 385 pontos.

O Brasil não ficou fora do pódio, o paulista Marco Antônio Eguchi, de Poá, fez a terceira melhor nota da competição e finalizou a disputa com 270 pontos. Atualmente, o competidor ocupa a 27° posição da tabela mundial.

O líder do ranking, e mais cotado para o título mundial Kaique Pacheco, ficou na 17ª posição da disputa, mas continua no topo da tabela com 4557.83 pontos.

O bi-campeão e número três do mundo está, atualmente, com 700,33 pontos a menos que o líder, o brasileiro Kaique Pacheco. Agora restam mais dois eventos antes da grande final, em Las Vegas, que acontece entre os dias 2 a 6 de novembro.

Fonte: PBR Brasil

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar