Rodeio Nacional

Muar do Sertão revela campeões das finais deste sábado

Na programação final da 3ª edição do Barretos Muar do Sertão, a arena montada para o evento reuniu competidores de São Paulo e Minas Gerais para disputas finais nas categorias marcha (mula jovem e adulta) e morfológica (animais acima de 2,5 anos).

Na categoria marcha mula jovem, o proprietário Neto Rodrigues, de Inconfidente/MG, venceu o campeonato com o animal Arabela. O segundo lugar ficou para o proprietário Manezinho, de Jacareí/SP, com o muar Karina. Marco Barbosa, de Uberaba/MG, classificou em terceiro lugar na prova, com o animal Completa da Maabe.

Já na categoria mula adulta o animal Charmosa, do proprietário Marcelo Marcos, de São José dos Campos/SP, conquistou a primeira colocação. Cabocla, de propriedade de Thiago Lealdini, do Rancho Mula Preta, de Mogi Guaçu/SP, conquistou o 2º lugar. A terceira posição na classificação desta modalidade foi para Espada da Sankara, de Mário Modesto, Votorantim/SP.

A final da prova morfologia: muares até 2,5 anos, que contou com 12 inscritos, concedeu o primeiro lugar para o animal Eleita do Alla, de propriedade de Miguel Aiala, de Vargem Grande do Sul. Miguel, proprietário do Haras Mangalarga do Halla, levou 4 animais para competição e ainda venceu a segunda posição da categoria com o muar Garota do Alla. Maabe Perfeição, da Fazenda Mula Preta de Marcos Barbosa, Uberada/MG, foi o terceiro classificado.

O evento encerra neste sábado, 15 de outubro, com shows e programação cultural.

Créditos: Diego Rodrigues
Créditos: Diego Rodrigues
Créditos: Diego Rodrigues
Créditos: Diego Rodrigues
Créditos: Diego Rodrigues
Créditos: Diego Rodrigues

 

Fonte: Phábrica de Ideias

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar