PBR USA

Brasil tem mais três representantes na final mundial

LAS VEGAS (EUA) – Mais três competidores vão defender as cores do Brasil durante a World Finals da PBR (Professional Bull Riders), marcada de 2 a 6 de novembro no T-Mobile Arena, em Las Vegas. Emílio Resende, Juliano Antônio e Dener Barbosa conquistaram vaga depois das disputas da BlueDEF Tour.

Para os competidores que não estavam no TOP35 do Mundial, a chance de conseguir uma vaga para a final só poderia ocorrer caso estivessem nas duas primeiras colocações, ou entre os dois melhores da etapa final ou ainda liderando a disputa entre os campeões nacionais em campeonatos organizados pela PBR (Professional Bull Riders).

Emílio Resende terminou com a quarta colocação. Como os três primeiros colocados já fazem parte do TOP35 do Mundial, o competidor garantiu vaga. A mesma regra aplicou-se a Juliano Antônio.

Já Dener Barbosa ficou com a vaga de melhor colocado entre os campeões nacionais. O detalhe é que os pontos conquistados pelo canadense Dakota Buttar durante a BlueDEF automaticamente o colocou na última vaga do Mundial, em 35º. Assim, a regra dos campeões se aplicou a Dener.

Fonte: PBR Brasil

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar