PBR USA

Chase Outlhaw vence noite em que Valdiron de Oliveira entra para a história

chase-out

LAS VEGAS – O primeiro dia de competições no T-Mobile Arena, em Las Vegas, começou movimentado para os atletas. Fotos com os fãs, entrevistas, coletivas de imprensa e a triunfal chegada ao tapete azul estão entre os destaques. Mas, as maiores emoções do esporte estavam guardadas para a noite.

Os shows deste ano engrandeceram ainda mais a tradicional abertura oficial da PBR (Professional Bull Riders), repleta de fogos e luzes. A cada competidor que entrava na arena, o público recebia enorme entusiasmo e muitas palmas. E, de forma ainda mais intensa este ano, as redes sociais e a Internet possibilitaram a milhares de pessoas a acompanhar como se estivessem em Las Vegas.

Nas disputas, a noite foi melhor para os touros. Das 40 montarias, apenas 12 atletas conseguiram resultados. A maior nota ficou com o americano Chase Outlaw, com 89,50 pontos, depois de encarar o touro Air Marshall. O atleta mostrou estar em uma excelente fase, especialmente depois da vitória na BluedDEF Tour.

Cooper Davis foi o segundo melhor com 87,50 pontos a bordo do touro Show Kitty. Com esse resultado, o competidor se aproximou do líder Kaique Pacheco. A diferença entre os dois é de 60,33 pontos.

Ryan Dirteater fez a terceira nota, 86,75 pontos. JB Mauney foi o quarto mais bem colocado ao conquistar 85,75 de nota. Cody Nance fechou os cinco destaques do primeiro round, com 85,25 pontos.

Eduardo Aparecido terminou a noite com a pontuação mais alta entre os brasileiros. O atleta encarou o touro Sketchy Bob, resultando em 85 pontos. Fabiano Vieira e Kaique Pacheco vieram logo em seguida, com 84,5 e 84,25 pontos respectivamente.

Valdiron de Oliveira

O dia 2 de novembro ficará marcado na carreira do experiente Valdiron de Oliveira, 37 anos. O atleta chegou à marca de 400 montarias nestes 10 anos de BFTS (Built Ford Touch Series) durante encontro com Smooth Over, que lhe rendeu 84,00 pontos de nota, sendo essa a primeira parada sobre o touro.

valdirondeoliveira

Oliveira é o sexto competidor da história da PBR a chegar um número tão expressivo. Ele agora faz parte do rol de atletas como Guilherme Marchi (576), Mike Lee (506), JB Mauney (475), Chris Shivers (412) e Ross Coleman (402).

Fonte: PBR Brasil

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar