PBR Brasil

Edmilson Gonçalves fica em 2° lugar em uma batalha de 15/15 na Austrália

Edmilson Gonçalves, está fora do Brasil a convite da própria PBR. O competidor da cidade de São josé do Rio Preto/SP foi convidado para participar de três eventos na Austrália.

edmilson
Foto: Reprodução

Na última sexta-feira, Edmilson montou em um evento chamado de “Batalha de 15/15”, na cidade de Townsville. A batalha nada mais é que 15 competidores, enfrentando 15 bons touros, onde quem parar e fizer a maior nota vence, o campeão foi Cliff Richardson, ele parou em seu touro o animal Blossom e conseguiu uma nota de 88,75 pontos.

O brasileiro Edmilson veio logo atrás montando o animal Slam n Jam, marcando uma nota de 84,50 pontos.

Outros dois brasileiro que estavam presentes no evento  Cristiano Cunha e Rubens Barbosa, infelizmente eles não pararam os oito segundos sob seus touros terminando a batalha em 5° e 13° lugar respectivamente.

Foto: Reprodução
Rubens Barbosa e Edmilson Gonçalves sentado ao fundo. Foto: Reprodução

Em entrevista Edmilson Gonçalves, comentou que “Nos primeiros dias o fuso é meio complicado, da sono, temos a impressão de acordar muito cedo, mas com o tempo vamos acostumando. Nos eventos na maioria das vezes tem uma pessoa que trabalha como tradutor para nós e uma das maiores diferenças dos rodeios aqui é que as arenas “estádios de rodeios” são fechados e o show mesmo não é musical o show são as montarias, então a valorização é maior. Sempre somos bem recebidos aqui por outros competidores, eles ajudam muito os brasileiros”.

Neste final de semana Edmilson vai estar em um evento na cidade de Newcastle, uma cidade localizada no estado de Nova Gales do Sul, na Austrália.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar