PBR USA

Fabiano Vieira domina em noite de brasileiros

O final de semana em Newtown (ND) foi predominantemente verde e amarelo com quatro brasileiros entre os seis melhores do ranking da etapa válida pela Real Time Pain Relief Velocity Tour. Melhor para Fabiano Vieira que chegou à final invicto, depois de conseguir parar nos quatro touros que encarou.

fabiano-vieira
Foto: Justin Felisko

Vieira terminou a etapa com 80 pontos. Em entrevista à PBR EUA ele disse que tem um longo caminho até a final mundial de 2017 e torce para que seu ombro direito não volte a doer. O competidor sofreu uma lesão em 2014, fez cirurgia e chegou até a modificar sua técnica.

Wallace Vieira, outro competidor experiente, assim como Vieira, ficou com a terceira melhor posição do ranking, com 30 pontos, atrás de Cody Nance, com 50.

Daner Barbosa e Luciano Castro, considerado duas revelações da montaria brasileira, também conquistaram pontos e mostraram confiança para as etapas nas arenas americanas, terminando em quarto e sexto lugares respectivamente.

Ambos detêm os últimos dois títulos nacionais do Monster Energy PBR, principal campeonato da modalidade no Brasil. Barbosa ficou com a fivela de 2016 e Luciano com a de 2015.

Os atletas Robson Aragão, Lindomar Lino e Marco Antonio Eguche também participaram do evento.

Fonte: PBR Brasil

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar