Rodeio Nacional

Criação da Fazenda São Lucas é Top 10 nas provas do fim de semana

Os potros da geração 2013 já se destacam em pista e mostram o potencial na Cavalo Iniciante com marcas na casa dos 17segundos.

 

Foto: Arquivo / Beto Negrão
Foto: Arquivo / Beto Negrão

A Fazenda São Lucas dispõe de um plantel de grandes matrizes  fazendo cruzamentos de resultados em pista com seu garanhão Mr. Cash Times  e outros de grande relevância nacional e internacional, como Tres  Seis.

E nesse fim de semana, filhos de seu garanhão e suas matrizes entraram em pista na 2ª etapa XXI Campeonato NBQM e na 4ª Prova Fazenda Santa Helena, ficando entre os Top 10 da Cavalo Iniciante.

Na 2ª etapa XXI Campeonato NBQM que aconteceu de 30 de novembro a 4 de dezembro, em Bauru/SP,  em meio a 70 inscrições, os destaques foram Mr Cash HTT, filho de Mr Cash Times, montado por Felipe Hidecki Nascimento marcou 17s837, ocupando a 8ª colocação. O potro é de propriedade de João Roberto Turato.

Mr Cash Times é o garanhão chefe do Haras e seus filhos somam ganhos de mais de R$ 73 mil e 365,5 pontos RMT na ABQM.

Outra foi Chafenata 36HRZ (Tres Seis x La Fame) de propriedade da Fazenda São Lucas, ficou em 10º lugar com tempo de 17s913.

Competindo na 4ª Prova da Fazenda Santa Helena realizada no dia 3 de dezembro, Foward Of Fame subiu ao pódio como campeão montado por Edson Carlos da Rosa Santos com tempo de 17s082. Animal de propriedade de Henrique Leite Marder.

O potro é filho de uma das principais matrizes da Fazenda São Lucas, a importada WR Lady La Dash, sendo essa sua primeira geração.

Para conhecer mais da criação Fazenda São Lucas acesse www.fazendasaolucas.com e curta a Fan Page @fazendasaolucas.

Fonte: Verônica Formigoni

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar