Rodeio Nacional

Tem início hoje o Rodeio de Equipes de Floreal

O competidor

O competidor de Floreal/SP, Thiago Diogo de Faria, se acidentou fazendo o que mais gostava, treinando a sua modalidade de competição, montarias em touros, no acidente o competidor fraturou a Coluna Cervical. Thiago, passou por uma cirurgia e está em recuperação, atualmente ele passa por sessões de  fisioterapia que o tem ajudado progressivamente.

Em um vídeo divulgado por meio de uma rede social, o competidor Thiago Diogo de Faria, agradece a todos que estão organizando o evento em prol a ele, agradece a todos do rodeio de que se mobilizaram pra ajudá-lo. No vídeo ele ainda frisa que gostaria de estar ajudando e não apenas de ser ajudado. Thiago termina o vídeo dizendo: “todos do mundo do rodeio fazem parte de sua vida”.

tiago

O evento

Cerca de 8 “amigos” de Floreal/SP, realizam anualmente o “Rodeio de Equipes”, em Prol a uma instituição que necessita de ajuda. Em 16-17-18 de dezembro será realizado o III Rodeio de Equipes de Floreal, com a renda revertida para o competidor Thiago Diogo.

Presentes no evento

Comentarista: Esnar Ribeiro, Enrique Moraes, Hugo Andrade e Cleiton Moreira.

Locutores: Almir Cambra, Umberto Junior, Júlio César, Adriano do Vale e Luciano de Oliveira.

Boiadas: TIME ABTR : Cia. Paulo Emílio, Cia. Gattaz, Cia. Guto Paglione, Cia 2M, Cia. João Eduardo, Cia. Lorran Munhoz, Cia. RBI, Cia. Fernando Inácio, Cia. Grupo Pera, Cia. Guilherme Barreto, Cia. Vilela, Cia. DM, Cia. Tércio Miranda, Cia. Espinosa, Cia. Shalon,  Cia. Fbull’s e Tropa XL Xiru/Leandro.

Salva-Vidas: Péssimo, Kallango, Douglas e Cleiton.

Animador de Arena: Garoto Juca

Laçador: Rafael Scalon (Baby) e Cachorrão.

Juízes: Neto Oger, Marcelo Araújo, Igor Costa e Marcelo Pereira.

 Os competidores

Equipe Gringa: Fabrício Rodrigues, Jose Vitor Leme e Élvis Vinícios.

Equipe ACR: Silvanei de Carvalho, Marcos Braghiroli e Edmarcio Raimundo.

Equipe Loja Vitta’s Country: Rafael Zanella, André Maximo e Otávio Marino.

Equipe FSM: Fernado Henrique Pereira , Aguinaldo Cardoso e Alex Marcílio.

Equipe Intimus: João Gustavo Barbosa, Bruno Escaranelo e João Pedro Danieze.

Ainda sem equipes definidas, mas que também vão estar no evento, os competidores:  Robson Guedes, Dayer da Costa, Roberto Revelino, Douglas Ferreira, Otniel Golçalves, Alex Pinati, Alex Cerqueira, Leonardo Palata, Diego Fernando Sandre, Jordans Jordão Júnior, Rafael José de brito, Nilton batista, Giliard Antônio, Júnior Quaresma, Ademir Cândido, Ricardo Rosseto entre outros.

Desafio

No sábado dia 17/12, acontece no evento, o “desafio”, onde o competidor  Clodovir Palata, encara o animal Mustafá da Cia. XL Xiru/Leandro. Mais uma vez toda a renda será revertida em prol ao competidor Thiago Diodo de Faria.

Na sexta-feira e sábado, o ingresso é no valor de R$10,00 e no domingo a entra é um quilo de alimento não perecível, que será direcionado ao “Lar dos Idosos de Floreal/SP.

É disponibilizado ainda uma conta, para quem não puder ir até o evento e quiser ajudar o competidor:

Banco do Brasil

Regivane Brito Pereira

Agência: 4355-9 / Conta Poupança: 6.550-1, variação 51.

“Faça você também a sua parte e seja mais um elo desta corrente do bem”.

Organizadores: Tiago Vitor Rodrigues, Juliano da Rocha, Adriana Sgorlon, Regivane Brito , Ednan de Angelis , Toni e Élvis Vinicius.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar