Rancho Primavera

José Vitor Leme venceu mais uma e disputa pelos 100 mil no CRP fica quente

A cidade de Echaporã pode viver intensamente a disputa pelos 100 mil reais do Circuito Rancho Primavera.

A semifinal aconteceu em clima de final com emoção do primeiro ao último round.

JOSÉ VITOR LEME

Foto: Ricardo Mariotto
Foto: Ricardo Mariotto

Venceu mais uma etapa do campeonato, ganhou mais uma posição no ranking, e diminuiu a diferença para o líder Caic Cassio.

José Vitor venceu seis dois nove últimos rounds que disputou. Antes da etapa de Bauru ele era o sexto no ranking, estava fora do TOP05 agora ele é terceiro.

Estava a 1.829,00 pontos do líder, após a vitória em Echaporã, a diferença caiu para menos de 700 pontos. José Vitor Leme chega mais competitivo do que nunca. Faltou muito pouco para ele chega a segunda posição.

ALEX CERQUEIRA

José Vitor Leme, só não assumiu a segunda posição porque Alex Cerqueira, também deu o seu recado, nos dois últimos rounds ele marcou bônus, coisa que não tinha acontecido ainda, embora terminasse a etapa invicto. Alex ficou em segundo lugar, mostrou poder de concentração e reação nos últimos animais. Esse pontos e Bônus marcados no domingo foram suficientes para manter a posição e ainda diminuir a diferença para Caic para menos de 500 pontos

CAIC CASSIO

Ainda é líder, montou até a semifinal, com duas quedas ficou de fora da final de cinco, mas como terminou em nono ainda mordeu uns bônus.

Chega na final como líder, mas precisa ser melhor do que foi essa semana para segurar os competidores que estão atrás.

RAFAEL MARCELINO                                                                                                                                          

Estava fora do TOP05 com o quarto lugar em Echaporã, voltou a ficar entre os cinco primeiros do ranking e está na briga, um pouco mais afastado, mas com chances matemáticas de título

RAFAEL BRITO

Competidor foi ultrapassado por José Vitor, mas não deixou a peteca cair. Entrou na semifinal em fora do TOP05 após cair no sábado, buscou a quinta vaga na semifinal e terminou em terceiro lugar com aproximadamente 1000 pontos distante de Caic. Chega forte também para a final

CLASSIFICAÇÃO FINAL EM ECHAPORÃ

1 – José Vitor Leme

2 – Alex Cerqueira

3 – Rafael Brito

4 – Rafael Marcelino

5 – Claudio Marcelino

Melhor touro: Fabuloso Cia 2M e Melhor Boiada Cia 2M Marcondes Maia

GRANDE FINAL EM QUINTANA

A temporada 2016 do Circuito Rancho Primavera se encerra mais uma vez na cidade de Quintana (SP), esta semana de 08 a 11 de dezembro. Com entrada franca o evento será transmitido pelo www.youtube.com/CircuitoRanchoPrimavera. E nestes dias de festa e adrenalina será conhecido o grande campeão que levará para casa 100 mil reais.

Mais informações www.circuitoranchoprimavera.com.br

Foto: Ricardo Mariotto

Por Eugênio José – MTB: 67.231/SP

[email protected]

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar