Dener Barbosa embarca nesta quarta-feira rumo a sua primeira disputa em Oakland, Califórnia
O competidor de montarias em touros Dener Barbosa, de Paulo de Faria/SP, embarca nesta quarta-feira rumo a sua primeira disputa nos EUA no “Real Time Pain Relief Velocity Tour”, na cidade de Oakland na Califórnia, que acontece já neste final de semana.

Em contato com o competidor ele respondeu a algumas perguntas de nossa produção, acompanhe:
R.M: Dener, após vencer a final do campeonato da PBR Brasil 2016, você ganhou a chance de disputar a Final Mundial nos EUA. Como foi para você estar lá, ao lado de tantos outros brasileiros?
D.B: Para mim foi tudo novo, chegar lá e montar na final Mundial, foi demais. Apesar de não estar classificado direto para final, porque eu tinha que passar pelas etapas do “Blue Def” e consegui. Foi um desafio bem grande e claro um sonho realizado.
R.M: Qual vai ser o seu maior desafio em 2017?
D.B: O maior desafio com certeza vai ser fica longe da minha família, eu nunca fiquei tanto tempo longe deles.
R.M: Quais as estratégias para 2017?
D.B: Minhas estratégias são as mesmas aqui do Brasil, me dedicar cada vez mais ao esporte, ir montando touro a touro, para chegar bem as finais.
R.M: Conta pra gente sobre a experiência de montar aqui no Brasil e lá nos EUA.
D.B: Sem menosprezar o Rodeio aqui no Brasil, mas pra quem sonha em ser competidor e quer uma melhor valorização, lá tem muito isso. Algumas diferenças de lá pra cá além dos touros são as estruturas dos eventos é algo bem superior e a premiação também é bem maior.
R.M: Se pudesse o que você colocaria em sua bagagem?
D.B: Uma coisa que eu levaria na minha bagagem é a minha família, o que eu vou sentir mais falta do Brasil.
Acompanhe uma das montarias de Dener Barbosa, durante a Final Mundial da PBR, em novembro do ano passado: Dener Barbosa x Bad Moon Rising. Nota 84.25
[youtube]Insert video URL or ID here[/youtube]