PBR USA

Invicto, Rubens Barbosa vence etapa de Chicago

O verde e amarelo deram o tom da etapa de Chicago, válida pela Built Ford Tough Series, o Mundial de montarias em touros, promovido pela PBR (Professional Bull Riders). Depois de dominar toda a disputa, Rubens Barbosa chegou à final invicto, conquistando o título.
Foto: Andy Watson / BullStockMedia.com
Foto: Andy Watson / BullStockMedia.com

 

A vitória veio acompanhada da melhor nota do round, 90,50 pontos, a bordo do touro Cooper Tires Brown Sugar. O resultado levou o experiente competidor ao segundo lugar do ranking, atrás apenas de Jess Lockwood. A diferença entre os dois é de apenas 205 pontos.

Kaique Pacheco ajudou a colorir o pódio de Chicago, ao terminar em segundo lugar na etapa, com 380 pontos. Na final, o brasileiro fez 86,75 pontos de nota ao encarar o touro Jailhouse Jr. Agora, Pacheco é o quarto lugar do mundial.
A conta dos quatro melhores foi fechada por Guilherme Marchi, que precisou de 83,25 pontos de nota sobre o touro Wicked Stick para garantir a posição na etapa. Na corrida pelo título mundial, ele é o 17º colocado.
Eguchi caiu para terceira posição no mundial, mas fez uma excelente montaria na final, terminando com 89 pontos. Isso lhe garantiu a sexta colocação na final.
Esses são os 15 melhores colocados do ranking do  mundial!
Esses são os 15 melhores colocados do ranking do mundial!
Fonte: PBR Brasil
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar