Rodeio Nacional

32ª Festa do Peão de Monte Sião será organizada pela ACF do Brasil

Um dos mais importantes eventos do sul do estado de Minas Gerais. De 23 a 26 de março acontece a 32ª Festa do Peão de Boiadeiro de Monte Sião.
Um dos mais importantes eventos do sul do estado de Minas Gerais. De 23 a 26 de março acontece a 32ª Festa do Peão de Boiadeiro de Monte Sião.

O evento é uma realização da ACF do Brasil, do Antônio Carlos, com Apoio da Prefeitura Municipal, administrada pelo prefeito José Pocai e Comissão Organizadora G10 que tem como presidente Denilson Martins.

Monte Sião, é conhecida como capital nacional do tricô, única porcelana azul e branca pintadas a mão no brasil e também tem o Santuário Nossa Senhora Da medalha milagrosa.

Na arena o evento conta a narração de Gleydson Rodrigues, de São José do Rio Preto (SP) e Caio Barcelos, de Águas de Lindoia (SP. Os comentários serão do Kaká de Barretos (SP)

Julgamento de Daniel Mirone, de Paulínia (SP), Leandro Mattos, de Brotas (SP), Marcio Suzuki, de Arthur Nogueira (SP). Salva-vidas serão Lucio Flávio, Pindamonhangaba (SP), Fumaça de Piquete (SP) e Leandro, de Araras (SP).

As boiadas serãoCia André de Mogi, Mogi Mirim (SP), Cia LR, Ouro Fino (MG), Cia Fortaleza, Amparo (SP),  Cia JP, Morro Agudo (SP), Cia Paulo Emilio, São José do Rio Preto (SP)

Serão R$30 mil reais em prêmios, etapa da LNR – Liga Nacional de Rodeio, com os competidores da ACR – Associação dos Campeões de Rodeio e competidores da Liga dos Campeões.

O evento é muito respeitado e famoso no sul de Minas Gerais, justamente pela qualidade de arena, disputa das montarias.

– Já estivemos nesta festa por 12 anos, ficamos um período fora e agora estamos voltando, há ali um público e uma população que gosta do rodeio e participa de todo o evento – Explica Antônio Carlos Ferreira a ACF do Brasil

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

23 – Zé Neto & Cristiano

24 – Maiara & Maraisa

25 – Bruno & Barreto

26 – Carreiro & Capataz

SOBRE ACF DO BRASIL

Com 32 anos de rodeio, quinze, organizando eventos, a ACF do Brasil, criada a comandada por Antônio Carlos Ferreira, já atuou em diversos eventos como: Alfenas, Arcos, Carmo de Minas, Congonhal, Divinópolis, Extrema, Heliodora, Itabirito,  Ilicínea, Monte Sião, Ouro Fino, Pedro Leopoldo, Piranguinho, São Lourenço e em São Paulo,  nas cidades de Aparecida do Norte, Barretos, Campos do Jordão, Cunha, Itapira, Jacareí, Jaguariúna, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Pindamonhangaba, Serra Negra,  Socorro, Sumaré e muitas outras.

Em Monte Sião a empresa estará na direção do rodeio como também na realização completo do evento.

A Liga dos Campeões é um produto da ACF, onde ele premia os competidores por fidelidade, quem mais acompanha os eventos, recebe um prêmio no final.

Saiba mais sobre a ACF em www.acfdobrasil.com.br

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO DE MONTE SIÃO

www.facebook.com/rodeiodemontesiao

Por Eugênio José – MTB: 67.231/SP

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar