Rodeio Nacional

Larissa Ferreira é a Rainha da Festa do Peão de Barretos 2019

Larissa Ferreira, de 21 anos, foi eleita na noite deste sábado, dia 15, a Rainha Os Independentes 2019. Além de receber o prêmio no valor de R$ 4 mil, Larissa será a representante oficial do maior rodeio da América Latina, a Festa do Peão de Barretos, durante um ano. A estudante de Engenharia Civil recebeu cinco dos nove votos do júri presente.  Jhennyffer Pyetra, 20 anos, estudante de Administração, conquistou o segundo lugar com dois votos e foi eleita a Princesa Os Independentes 2019 e recebeu R$ 1 mil.

Doze candidatas participaram do concurso e usaram elementos da cultura sertaneja para conquistar o voto dos jurados. Berrante, viola e o laço marcaram presença na passarela que foi montada na praça de alimentação do North Shopping Barretos. Um grande público acompanhou os desfiles e vibrou a cada apresentação.

Formaram o juri a jornalista, digital influencer e ex-participante do MasterChef Brasil, Natália Clementin, o jornalista e repórter da TV Band São José do Rio Preto, Lucas Israel, o executivo de contas da EPTV Ribeirão Preto, Diego Santos, a representante da Supergás Brás, Giglione Tinti,  Rodrigo Manzini, representante do Castelo Plaza, Fernando Fenner, diretor executivo do Sicredi, Ricardo Legat, representante da RAM, Tamires Morato, representante da RAM e Sérgio Gomes, empreendedor do North Shopping Barretos.

Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes, comemorou o sucesso de mais um concurso. “As candidatas mostraram que estavam engajadas em conquistar o título e levaram para a passarela sua paixão pela Festa. Foi muito bonito de ver a empolgação das torcidas e o empenho de cada uma fez um lindo concurso. Nós parabenizamos todas que participaram”, declarou. 

Phábrica de Ideias

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar