Rodeio Nacional

A batalha chegou ao final

O Vale do Paraíba foi à região escolhida para a realização da primeira etapa final da Copa GT. A disputa que será realizada entre os dias 18 á 21 de Julho na Expo Agro Jacareí, um evento que é realizado por um grupo de empresários com apoio do Sindicato Rural do município.

A Expo Agro Jacareí teve início dia 11 de Julho com grandes atrações musicais, praça de alimentação, parque de diversão, exposição de animais, prova de marcha, prova dos 3 tambores, bailão e muito mais.

Depois de 19 etapas realizadas entre as temporadas 2018 e início de 2019, chegou o momento de conhecermos o grande campeão da copa que irá levar como prêmio 1 Carro 0KM, aonde o 5 primeiros competidores do ranking tem total chance de ganhar esse automóvel. Já para a premiação do evento será de 10.000 reais.

Todos os olhos estão voltados para esse evento que foi planejado muito bem para receber os guerreiros que irão enfrentar os melhores touros, que foram escolhidos a dedo pela comissão para proporcionar ao público presente belíssimas apresentações. Serão 20 competidores da Copa GT, 5 peões convidados e 5 peões da cidade. Também foram contratados os melhores profissionais do rodeio brasileiro para conduzir seriedade e dignidade o evento.

Copa GT “Guerreiros em Touros” que tem como presidente o locutor Théo Oliveira leva consigo o compromisso de fornecer aos seus atletas toda comodidade como: alimentação, alojamento, seguro com dmh, não cobrança de inscrição, pagamento dos direitos trabalhistas e ainda

promovendo uma “ação do bem” para alguma entidade do munícipio. Para conduzir tudo isso ele conta com o apoio de grandes marcas que o ajuda a manter a Copa GT de pé, parceiros que são eles: Western Life e Pralana

Na noite de sábado 20 de Julho será realizado o “Desafio do Bem” com o competidor Tadeu Gregório que está retornando as arenas após uma grande lesão. Ele que irá montar um touro para arrecadar fundos e ajudar o garoto Luiz Matheus que teve um câncer e precisou amputar uma perna. Para quem não conhece Tadeu Gregório ele é um atleta que acumula em seu curriculum vários carros e motos e finalista de grandes rodeios pelo Brasil.

Confira abaixo quem são os profissionais que irão trabalhar nesse evento:

Locutores: Théo Oliveira

Carlos Jundiaí

Waltinho dos Santos

Comentaristas: Amarildo Souza

Daniel Barbosa

Salva-vidas: Ítalo

Tadeu

Macuco

Guilherme

Juízes: Aureliano Soares

Antônio Medalhano

Thiago Peres

Boiadas: Cia Monte Cristo

Cia WM

Cia2L

Cia RN

Cia 02 Irmãos

Cia Marca 50

Cia Rancho da Mata

Cia Fora da Lei

Arena e iluminação: Chick Show

Estruturas Geral: Markas Estruturas

Assessoria de imprensa: Eric Julian Vieira

Confira abaixo quem são os 20 competidores da Copa GT

Mostrar mais

Eric Vieira

Comentarista, assessoria para rodeios, colunista e diretor de rodeios da IPR Brasil

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar