Ekip Rozeta

EKIP ROZETA realizou etapas na FEPEC de Capivari e na Pecuária de Iporá

No último fim de semana a Ekip Rozeta esteve presente em mais dois eventos, nos estados de São Paulo e Goiás, onde realizou etapas da Copa Wrangler Ekip Rozeta de montaria em touros e Copa Wrangler Panther Cutiano de montaria em cavalos. A FEPEC de Capivari-SP e a Pecuária de Iporá, encerraram o calendário de julho da Ekip Rozeta, que contou com 17 etapas em quatro estados diferentes.

Em Capivari, interior de São Paulo, a tradicional FEPEC comemorou 27 anos de história e realizou um rodeio de alto nível entre os dias 25 e 28 de julho. Na montaria em cavalos foi realizada a 12ª etapa da Copa Wrangler Panther Cutiano e o título ficou novamente com o líder do ranking Altamiro Lima dos Santos (Deodápolis-MS), que venceu pela quarta vez na temporada, sendo a segunda consecutiva. Ele chegou a final em um duelo particular com seu filho, Felipe Mariano dos Santos (Deodápolis-MS), que liderava a competição com uma boa vantagem. O cenário era o mesmo da etapa anterior, quando Felipe chegou a decisão liderando com seu pai em segundo lugar, mas em ambas caiu antes dos oito segundos eAltamiro garantiu a vitória. Apesar de não pontuar na noite de domingo, Felipe Mariano terminou na segunda posição e subiu ao pódio ao lado de seu pai, com Sebastião Jean Ferreira (São Paulo-SP) em terceiro lugar.

Na montaria em touros, a FEPEC sediou a 43ª etapa da temporada e a vitória também ficou com um colecionador de fivelas da temporada. Pablo Rodrigues Gomes (Mirassol-SP), único competidor a obter nota em todos os touros que montou na etapa, conquistou seu quarto título este ano, mantendo a regularidade em busca da liderança do ranking. O competidor foi finalista em três das quatro etapas que competiu no mês de julho, obtendo nota em 12 dos 16 touros que montou. A segunda colocação da etapa ficou com André Máximo (Macaubal-SP), seguido de Geovani Pereira (Itambé-PR) que terminou em terceiro. Pelo Curral de Elite, vitória de Relíquia (BR – Bananinha) como Melhor Touro, Despacho (RS / Formigão) como Melhor Cavalo e das Cias. Gianotti Cajamarense / Vanico, respectivamente Melhor Boiada e Melhor Tropa do evento.

Simultaneamente, estava sendo realizada também a 42ª etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta, que terminou na noite de sábado, em Iporá-GO. A competição aconteceu em uma das mais famosas e tradicionais feiras agropecuárias do estado e a vitória foi de Daniel Batista de Lima (Inhumas-GO), que assim como os campeões em Capivari, também ganhou pela quarta vez este ano. O competidor goiano manteve a regularidade durante as quatro noites de competição e na grande final subiu da segunda para a primeira posição, ao realizar uma belíssima montaria. Romário Faustino, que obteve a melhor nota da final garantiu a segunda colocação, enquanto Leandro Carvalho (Icém-SP) e Paulo Henrique Oliveira (Anápolis-GO) subiram ao pódio dividindo a terceira posição. Na disputa entre os touros, a Cia. Scatolin venceu como Melhor Boiada e também como Melhor Touro, com a segunda vitória do animal Som de Peão.

PRÓXIMAS ETAPAS

Nesta semana, iniciando o mês de agosto, a Ekip Rozeta estará presente em três importantes eventos: Formosa-GO (31/07 a 04/08); Cassilândia-MS (01 a 04/08) e Bom Jesus de Goiás-GO (01 a 04/08).

Assessoria: Agência PrimeComm

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar