Rodeio Nacional

27° Exponavi – Naviraí/MS

A cidade sul-mato-grossense de Naviraí receberá entre os dias 08 e 11 de novembro a 27° edição da EXPONAVI.

O evento é um dos mais tradicionais da região e conta com a participação de grandes nomes do cenário nacional, além de contar com uma etapa do Circuito Rodeio & Cia, que tem a presidência de Elias Venâncio.

Rodeio

Para o rodeio da 27° EXPONAVI foi selecionado um time completo de profissionais que atuarão durante as quatro noites de festa, sendo que a locução ficará por conta de André Paraná, Cleber Prata, Antonito Lopes e Pena Branca (O Cowboy do Pantanal). Os melhores touros da Cia. Paulo Emílio, Cia. Derlei Ortiz e Cia. Rancho Porteira Véia (Dinho de Naviraí) foram selecionados para abrilhantarem o evento e darem trabalho aos competidores. O julgamento das montarias ficará por conta do competente e experiente Elias Venâncio, campeão do Rodeio Internacional de Barretos, com assessoria de Francieli (Fran). A estrutura de arena será da Cia. Marca 90, de propriedade de Tim Manfré da cidade de Jateí-MS, que no ano de 2018 foi considerada a segunda melhor estrutura de rodeios do Brasil pelos internautas que participaram do Prêmio Internet do Rodeio.

A cobertura esportiva do evento, com a publicação de matérias, notícias e sorteios e resultados diários do evento, será realizada por Junior Meira Nantes da cidade de Nova Alvorada do Sul-MS, através da Página Rodeio Sem Limites e perfil pessoal, ambos no facebook, contando com apoio da empresa EFORT Incorporadora e Administradora da cidade de Maracajú-MS.

Programação musical

A programação musical da 27° EXPONAVI foi feita para agradar o público do evento, sendo que os melhores shows do Brasil estarão em Naviraí. Confiram:

08/11 Fabinho e Rodolfo

09/11: Brenno Reis e Marco Viola

10/11: Hugo e Guilherme

11/11: Matogrosso e Mathias

O evento ainda contará com expositores dos mais diversos ramos e uma variada praça de alimentação, com entrada franca no parque de exposições todos os dias.

Programem-se e venham para Naviraí curtir o melhor do rodeio brasileiro.

Junior Meira Nantes

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar