Rodeio Nacional

José Alberto Castro ganha seu terceiro evento seguido pela ACR

A cidade de Tuneiras recebeu pela primeira vez o Time de Campeões da Acr, o evento ocorreu de 22 a 24 de novembro, com entrada franca. O público pode acompanhar grandes montarias e uma bela disputa nas noites da festa.                                                                                             

Na noite de sexta o competidor José Alberto Castro alcançou a melhor nota 88,00 pontos no touro Dakota fã Cia. 3 Irmãos.  No 2° round(sábado) a melhor nota foi de Claudinei da Silva com a nota 88,50 no touro Golpista da Cia. Império. 

A melhor boiada foi a Cia. Império com a média de 43,06.    

O jovem José Alberto de Castro ficou com o título de Campeão de Tuneiras.  Com 350,50 pontos .

Ele vem da terceira vitória consecutiva São Tomé, Santópolis do Aguapeí e agora Tuneiras. José começou a treinar e buscar seu sonho de montar em touros com apenas 12 anos de idade. Indicado pelo amigo e exemplo Ademir Candido, o Negão Terra Boa. que o ajudou a se lançar na ACR. Hoje ele que tem 20 anos e está numa fase muito boa, com muito foco destaca a felicidade pela sequência de vitórias:

“Estou muito feliz, não imaginava estar em uma fase dessa logo no final de ano, acabando o ano, São Tomé foi meu 1° título pela Acr e agora embalou. Estou muito feliz”, disse José Alberto.

A classificação de Tuneiras terminou assim na sequência 2 °Odair José Santos 343,25– 3ºAndrei Scoparo 341,00 – 4º Claudinei da Silva 260,50 – 5º Adauto Ribeiro  250,00 

A ACR

Idealizada por Edevaldo da Silva Ferreira, iniciou-se com 4 atletas e hoje é composta por um Time de mais de  40 Campeões do Rodeio em Touros.

A ACR, alicerçada pela Lei Federal nº 10.220/2001 a qual regulamenta a profissão de Peão de Rodeio como um atleta profissional, vem assegurar aos competidores condições ideais de trabalho e seus direitos preservados. Um trabalho de qualidade dentro da Legalidade, com certeza, agregará valores e credibilidade ao esporte.   

Blog Naty Maciel

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar