Ekip Rozeta

Luiz Humberto de Souza foi campeão na etapa da Ekip Rozeta em Arapoti

Entre os dias 19 e 22 de dezembro a cidade de Arapoti no Paraná comemorou 64 anos e mais uma vez realizou a tradicional Festa do Peão de Arapoti. O evento contou com uma etapa da divisão de acesso da Copa Wrangler Ekip Rozeta e contou com grandes nomes do campeonato, além de jovens talentos.

O competidor Luiz Humberto de Souza, conquistou mais uma fivela vencendo sua primeira etapa na Temporada 2020. Mesmo não obtendo nota em sua última montaria, quando caiu do touro Tirano (Original / Macarroni), o competidor de Ourinhos-SP garantiu o título somando 262,50 pontos.

A segunda posição foi do paranaense Alex Trindade (Nossa Senhora das Graças-PR), que também não obteve nota na final, mas somou 257,25 pontos. Completaram o pódio, Thiago Coelho (Arapongas-PR) em terceiro, Reginaldo Vieira (Curiúva-PR) em quarto e Leonardo de Moraes (Itaporanga-SP) na quinta posição.

Pelo Curral de Elite a vitória foi do touro Himalaia (Paulo Emílio), que terminou a etapa com média de 45,13 pontos. A fivela de Melhor Boiada ficou com a Cia. Original / Macarroni, que obteve média de 43,67 pontos.

Agradecemos ao presidente Marineo Ferreira, ao diretor de rodeio Silvanei e a todos os membros da C.O.F.F.A., pela confiança na realização da etapa e mais uma vez ao Fabinho e senhor Adilson Macarroni, da Cia. Original, por mais um evento em parceria com a Ekip Rozeta,” disse o comentarista Cleyton Moreira, diretor responsável pela etapa.

RESULTADO FINAL

Divisão de Acesso – Copa Wrangler Ekip Rozeta

Festa do Peão – Arapoti-PR

1 – Luiz Humberto de Souza – Ourinhos-SP – 262,50 pontos

2 – Alex Trindade – Nossa Senhora das Graças-PR – 257,25 pontos

3 – Thiago Coelho – Arapongas-PR – 175,75 pontos

4 – Reginaldo Vieira – Curiúva-PR – 174,75 pontos

5 – Leonardo de Moraes – Itaporanga-SP – 174,50 pontos

Assessoria: Agência PrimeComm | Fotos: Rudinei Rozetinha

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar