Ekip Rozeta

Luiziânia rodeio show realizou etapas da Ekip Rozeta no fim de semana

No último fim de semana a cidade de Luiziânia, no interior de São Paulo, voltou a sediar etapas da Ekip Rozeta. O Luiziânia Rodeio Show, realizado nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro foi palco da 2ª etapa da temporada da Copa Wrangler Cutiano Rozeta e da 4ª etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta, de montaria em touros.

“Agradecemos a toda a comissão organizadora por mais uma vez confiar em nosso trabalho e por todo apoio que nos deu durante a etapa. Agradecimento especial também ao prefeito Ricardo Bertaglia, ao vice-prefeito Pinha, ao Pernambuco que mais uma vez nos hospedou com grande carinho e ao nosso parceiro Rudinei Rozetinha pelo empenho e dedicação no evento,” disse Enrique Moraes, presidente da Ekip Rozeta.

A arena do evento contou com a presença de grandes profissionais e os principais competidores nas duas modalidades. Na modalidade Cutiano, a vitória foi de Marcos Mendonça (Santa Albertina-SP), que obteve 90,75 pontos na final ao montar Araguaia (Zé Ricardo) e subiu da terceira para a primeira colocação.

Com 87,75 pontos, Felipe Mariano dos Santos (Deodápolis-MS) garantiu a segunda colocação e o primeiro pódio da temporada. Ele foi seguido por Luiz Felipe da Silva (Mirassol-SP) e Jurimar Barbosa (Limeira-SP) que dividiram a terceira posição. Higor Brito da Silva (Birigui-SP) completou o pódio em quinto lugar.

Na Montaria em Touros o mineiro Cássio Dias Barbosa (São Francisco de Sales-MG) garantiu seu terceiro título pela Ekip Rozeta, menos de um ano após ter estreado no campeonato. Liderando a competição, ele conquistou a vitória ao montar com sucesso o touro Lendário (2 M – Marcondes Maia), terminando a etapa invicto.

Também invicto, Bruno Souza Carvalho (Bálsamo-SP), melhor estreante da temporada 2019, ficou na segunda posição, seguido de Paulo Henrique Oliveira (Anápolis-GO), que ficou em terceiro. Matheus Henrique Alves (Indiaporã-SP) em quarto e Ayslan Jeferson dos Reis (Nova Brasilândia-MT) em quinto lugar, completaram o pódio da etapa.

Entre os touros, vitória de Carro Forte (N.A. Bulls), que conquistou sua primeira fivela de Melhor Touro no Curral de Elite, com média de 45,38 pontos. A Cia. 2 M – Marcondes Maia garantiu a fivela de Melhor Boiada, com 44,19 pontos. Na modalidade Cutiano, o Melhor Animal foi Araguaia (Zé Ricardo), com média de 45,13 pontos e a Cia. Zé Ricardo venceu também como Melhor Tropa, com média de 42,85 pontos.

RESULTADO FINAL

2ª Etapa – Copa Wrangler Cutiano Rozeta

Luiziânia Rodeio Show – Luiziânia-SP

1 – Marcos Mendonça – Santa Albertina-SP – 262,50 pontos

2 – Felipe Mariano dos Santos – Deodápolis-MS – 260,50 pontos

3 – Luiz Felipe da Silva – Mirassol-SP – 258,25 pontos

3 – Jurimar Barbosa – Limeira-SP – 258,25 pontos

5 – Higor Brito da Silva – Birigui-SP – 257,50 pontos

RESULTADO FINAL

4ª Etapa – Copa Wrangler Ekip Rozeta

Luiziânia Rodeio Show – Luiziânia-SP

1 – Cássio Dias Barbosa – São Francisco de Sales-MG – 352,00 pontos

2 – Bruno de Souza Carvalho – Bálsamo-SP – 339,75 pontos

3 – Paulo Henrique de Oliveira – Anápolis-GO – 180,75 pontos

4 – Matheus Henrique Alves – Indiaporã-SP – 176,50 pontos

5 – Ayslan Jeferson Reis – Nova Brasilândia-MT – 175,75 pontos

PRÓXIMOS EVENTOS

No dia 11 de março a Ekip Rozeta realiza o 7° CONGRESSO DE NORMAS E REGRAS, onde serão discutidas e aperfeiçoadas as regras válidas para a Temporada 2020 da Copa Wrangler Ekip Rozeta. O evento acontece em Potirendaba-SP e além dos competidores que estarão presentes no campeonato este ano espera receber juízes, tropeiros e demais profissionais que se interessem pelo desenvolvimento e aperfeiçoamento do regulamento da Ekip Rozeta.

Assessoria: Agência PrimeComm / Fotos: JW Foto Arena

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar