Ekip Rozeta

Rodeio amigos do Elton Silva realizou etapa da Ekip Rozeta neste fim de semana

Neste fim de semana a Ekip Rozeta esteve presente no 7° Rodeio Amigos do Elton Silva, em Chapadão do Sul-MS, um dos eventos que mais cresceram nos últimos anos e que já se tornou um dos principais rodeios do estado do Mato Grosso do Sul. Realizado nos dias 05, 06 e 07 de março, o evento sediou a 7ª etapa da temporada da Copa Wrangler Ekip Rozeta.

“Gostaria de parabenizar o Elton Silva pelo empenho e o sucesso na realização da 7ª edição deste evento, que já é um dos rodeios de grande destaque no Brasil devido a qualidade e ao profissionalismo com que é feito. Agradeço pela confiança em contar com a marca da Ekip Rozeta, nossos competidores e nossos profissionais,” disse Enrique Moraes, presidente da Ekip Rozeta.

Foram três noites de competição acirrada com os principais competidores da Ekip Rozeta e um seleto time de boiadas, proporcionando um belo espetáculo ao público presente. A etapa terminou com o empate entre Bruno Roberto da Silva (Restinga-SP) e Felipe Furlan (Sales Oliveira-SP), que dividiram a vitória somando 348,75 pontos cada um.

Com o título e os pontos conquistados em Chapadão do Sul, Bruno Roberto subiu para a quarta posição no ranking, enquanto Furlan, que estava na 47ª posição, chegou agora no Top 10 pela primeira vez na temporada, ocupando a nona colocação após sete etapas.

O paranaense Alex Trindade (Jaguapitã-PR), que lidera o ranking de estreantes do ano neste início de temporada, ficou com a terceira posição na etapa e subiu para a vice-liderança no ranking geral do campeonato. Cléber Henrique Marques (Cassilândia-MS) em quarto e Everton Natan da Silva (Viradouro-SP) em quinto lugar, completaram o pódio da etapa.

Pelo Curral de Elite a vitória de Melhor Touro foi de Nairóbi (Cia. 7 Ouro), que obteve média de 45,50 pontos, enquanto a Cia. IP – Irmãos Pianezzola venceu como Melhor Boiada, terminando a etapa com média de 42,77 pontos.

RESULTADO FINAL

6ª Etapa – Copa Wrangler Ekip Rozeta

Rodeio Amigos do Elton Silva – Chapadão do Sul-MS

1 – Bruno Roberto da Silva – Restinga-SP – 348,75 pontos

1 – Felipe Furlan – Sales Oliveira-SP – 348,75 pontos

3 – Alex Trindade – Jaguapitã-PR – 347,25 pontos

4 – Cléber Henrique Marques – Cassilândia-MS – 341,50 pontos

5 – Everton Natan da Silva – Viradouro-SP – 319,25 pontos

Assessoria: Agência PrimeComm / Fotos: JW Foto Arena

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar