Chega a RosetaColunistas

Aprendendo mais sobre o rodeio sem gastar nada

Nesse tempo de quarentena devido a esta terrível pandemia estamos mais ociosos em casa, sem poder fazer muitas coisas que eram de nossa rotina diária. Eu também estou assim, mais decidi estudar e aprender um pouco mais sobre o rodeio.

Mais Eric como você está fazendo isso se não tá tendo rodeio? Simples e fácil, eu estou assistindo aos programas com assuntos interessantes que tem no Brasil Rural TV, no Instagram também tenho acompanhado e algumas lives sensacionais, fora os vídeos de excelente qualidade que alguns amigos estão publicando no Youtube.

O Brasil Rural TV tem realizado um programa diário chamado “Interação”, ele é apresentado pelo Ney Macedo e o Esnar Ribeiro e vem sempre com bons convidados trazendo excelentes temas a ser discutido falando sobre o futuro do rodeio brasileiro pós-pandemia, e a atual situação.

Outro local que eu sempre estou atento aprendendo sobre o rodeio, é no Instagram, lá alguns profissionais do rodeio tem feito lives de entrevistas com convidados, aonde o conteúdo é de muito aprendizado com relação temas variados e importantes, um deles é sobre o “Bem estar animal”. Dê uma visitada no perfil do Bolfer Eventos, ANTT, PBR Brazil, DF Assessoria Veterinária, Rodeio S.A entre outros.

No Youtube eu recomendo para vocês os canais dos amigos Thiago Arantes, Eugênio José, André Silva Photos, Arena Bruta entre outros que vem trazendo pra nós, vídeos com boas entrevistas ou assuntos que merece mais atenção de nossa parte.

E isso tudo é gratuito, você pode encontrar bons conteúdos e conversas interessantes para aumentar o seu conhecimento sobre o rodeio. Aprender nunca é demais e faz muito bem para o nosso crescimento.

Um bom estudo a todos e aproveitem bastante!

Mostrar mais

Eric Vieira

Comentarista, assessoria para rodeios, colunista e diretor de rodeios da IPR Brasil

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar