ColunistasRodeo News

Locutor Anderson de Oliveira comemora 10 anos de história no rodeio!

Anderson de Oliveira, 34 anos de idade, nascido em Osvaldo Cruz interior de São Paulo, casado com Angelinha Pitondo, atualmente o casal reside na cidade de Sinop – MT, Anderson cursou Comunicação Social/Jornalismo pela Unoeste (Universidade do Oeste Paulista de Presidente Prudente-SP) e com grande satisfação está celebrando uma década de sucesso como Locutor de Rodeio.

Sua carreira no rodeio começou por incentivo de um tio, Anderson desde muito novo já apresentava grande habilidade com o microfone, sua primeira apresentação foi como orador na formatura da pré-escola, chegou a ler evangelhos na Igreja, possuía características no qual não havia dúvidas para quem estava no seu convívio, de que seria um sucesso na comunicação, a maneira cativante de lidar com o público e desenvoltura com as palavras sempre foi algo indiscutível.
Esses 10 anos de Rodeio foram de muita dedicação e aprendizado, sempre com humildade buscando ampliar seus conhecimentos, muitos sonhos realizados, um caminho brilhante percorrido para alcançar seus objetivos, em meio a eles foi atuar no Rodeio de Barretos em 2013, para quem não sabe, o “Barretão” é um dos eventos mais almejados por quem trabalha no rodeio. Foram inúmeros eventos atuando em arenas por todo Brasil, sempre levando muita alegria e simpatia para milhares de pessoas, muitas amizades, muitas estradas percorridas, quem vive no rodeio é exatamente assim, tudo muito intenso, distância não se mede quando tem a paixão pelo esporte e pelo que faz por ele.
Com o passar do tempo, foram surgindo novas ideias, sua intenção era fazer rádio, mas, nesse meio tempo que estudava a possibilidade de embarcar nesse meio de comunicação, surgiu à oportunidade de entrar para TV.
Essa nova experiência profissional teve início em Setembro de 2019 quando foi convidado do pelo Vice-Prefeito de Sinop Gilson de Oliveira que iria estrear o programa Alô Sinop na Rede TV, Anderson fez parte equipe por três meses.

Logo após surgiu à oportunidade para ingressar no time da Record TV Sinop, dessa vez o convite foi através do apresentador do Balanço Geral Wésllen Tecchio, Anderson desde então vem atuando na emissora e inclusive está fazendo um excelente trabalho, com muito carisma, sabedoria, verdade e transparência.
Ai você me pergunta, então Dani, mais e os Rodeios, Anderson volta ou não volta?!
Eu confesso para vocês que também estava muito curiosa viu gente (risos).
Então, os planos do Anderson é diminuir a quantidade de festas da sua agenda, ele terá que infelizmente dar essa “enxugada”, digamos assim, para poder conciliar Rodeio e TV terá que se limitar em menos rodeios, a média anual até no ano passado era de 25 rodeios, sua meta para quando retomar os eventos é fazer somente 10 por ano.
Vamos continuar tendo muita Fé para que acabe logo essa pandemia e retome os rodeios e eventos em geral o mais rápido possível.

Anderson, Parabéns pelos 10 Anos de História no Rodeio, tive a honra de conhecer você desde o início de sua carreira, pude acompanhar um pouco da sua trajetória, uma pessoa espetacular, competente em tudo o que se propõe a fazer, e o melhor, Pessoa do Bem! Que Deus continue te abençoando com saúde, sucesso e sabedoria!

Pessoal, foi um prazer estar aqui novamente escrevendo para vocês fãs do Rodeio!

Grande Abraço! Fiquem todos com Deus!
Abraços.
Por: Daniele Sanção***
Fotos: Acervo Pessoal Anderson de Oliveira (Possuem Direitos).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar